15 setembro 2008

um livro sobre chica

chica da silva foi uma escrava que se fez rainha. mulata dotada de grande beleza e sedução, construiu o seu palácio usando, além destas suas grandes armas, sua notável inteligência. para igreja uma concubina, para a história uma celebridade. escrava alforriada pelo seu dom de mandar nos homens. um mito que se fez mulher, que se fez história. chica, a negra.

chicabom é o clássico sorvete de chocolate. um sabor exclusivo que transformou sua marca em uma expressão usada até por quem nunca provou essa delícia. chicabom define o que é saboroso e negro. virou apelido, ingrediente de sobremesas e drinks que levaram o seu nome. chicabom, o gostoso.

chica, a negra gostosa. apesar da sua pelagem tão escura, veio como uma luz para a nossa vida. pequena com 55 dias de vida, chegou aos nossos braços. a energia que nos faz perder a hora, e que traz grandes momentos de alegria, risadas e emoção. chica, nossa filha.


2 comentários:

Mmilaah disse...

linda por demais essa chica! (:

adorei seu blog, anninha! =*
xêro enooorme!

Mister Writer disse...

Olá, sou de Portugal e estou interessado em escrever um livro em parceria com alguém. Podemos usar o gmail, google talk e o google docs para nos auxiliar. Se tiveres interesse, diz-me como nos podemos contactar. Obrigado